quarta-feira, 15 de julho de 2015

Polícia Federal apreende 3,67 milhões.

A policia federal apreendeu numa operação chamada Politéia, um desdobramento da lava-jato cerca de 3,67 Milhões ( em Espécie ). De acordo com informações fornecidas, o dinheiro foi descoberto pela manhã, em São Paulo, numa empresa alvo de um dos 53 mandados de busca e apreensão. Eram tantas notas em espécie que demorou varias horas para ser contabilizados.

Policia federal - lava jato - Fernando Collor



O nome da operação (Politéia) é uma referência ao livro "A República" de Platão, que trata de uma cidade perfeita, cheia de virtudes, onde a ética prevalece sobre a corrupção.

A Polícia Federal não confirmou o nome da empresa que é alvo da operação. As buscas aconteceram em seis Estados e no Distrito Federal, com cerca de 250 policias envolvidos. Ainda de acordo com a reporter da tv Globo - Camila Bomfim,  informou no Jornal Nacional que o dinheiro foi encontrado no escritório de Carlos Alberto Santiago, empresário do setor de combustíveis. A apreensão faz parte da investigação do senador Fernando Collor (PTB-AL) na Lava Jato. Veja matéria apreensão bens de Collor



Nenhum comentário:

Postar um comentário