quinta-feira, 16 de julho de 2015

Políticos ameaçam dizer que Dilma sabia do esquema na Petrobras

Políticos do PP ( Partido Progressista ), segundo informações  três dirigentes do partido apresentaram a versão de que a presidente sabia do esquema de corrupção na Petrobras. E, segundo eles, argumentava que era uma herança do governo Lula.


 Paulo Roberto Costa caiu logo depois da conversa de Dilma com o ex-ministro Aguinaldo Ribeiro. “Essa coisa da Dilma dizer que não sabia de nada não se sustenta. Os fatos mostram que ela sabia do esquema. E que só depois de um bom tempo no governo é que fez as mudanças na Petrobras”, observou um dirigente do PP.


Alguns dirigente do PP fecharam um discurso de defesa da atual cúpula do partido que, na interpretação deles, pode haver uma contradição na versão apresentada pela presidente Dilma ate agora diante dos fatos da operação Lava Jato.

PP Senador Ciro Nogueira
Senador Ciro Nogueira


 O presidente da legenda Senador Ciro Nogueira ( PI ), e o líder da bancada, deputado Dudu da Fonte ( PE ) - ensaiam uma reação. O senador e o deputado argumenta que assumiram a cúpula do partido no mesmo momento que Paulo Roberto Costa caiu, porem os nomes do atuam comando do partido foram citados pelos delatores da operação Lava Jato como beneficiários do esquema.

PP Dudu da Fonte
Deputador Dudu da Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário