segunda-feira, 13 de julho de 2015

Reeleição de Dilma sera analisada pelo TSE

Reeleição de Dilma sera analisada pelo TSE


A reeleição da presidente Dilma passara por um pente fino, tera cruzamento de dados com a intenção de analisar se houve abuso de poder político e econômico com diz a oposição do governo.


TSE ( Tribunal Superior Eleitoral ), técnicos estão preparando um cruzamento de dados da prestação de contas da campanha da reeleição da presidente Dilma Rousseff com os gastos do Palácio do Planalto com viagens e eventos no período eleitoral.



A oposição sustenta ainda que a presidente Dilma deve deixar o comando do pais, pois informações mostram que  as campanhas do PT ( Partido dos Trabalhadores)  teriam sido financiadas com dinheiro sujo, de corrupção através de uma das fontes o esquema da Petrobras. o que se comprovado pode tornar a eleição viciada, e "ilegítima". Os acordos de Deleção premiada, na operação lava-jato que investiga a Petrobras, ja foram ouvidos ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa, o doleiro Alberto Yousseff e o ex diretor do IPEA ( Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada), Herton Araújo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário